domingo, 27 de abril de 2008

Pense em tudo isso que acontece em nosso redor, porque esse "TUDO" é o mundo em que vivemos...


" Às vezes nos perguntamos porque isso acontece, tão de repente, onde se espalhou de uma maneira tão rápida. É triste vê pessoas comuns, seres humanos que são iguais a nós, sofrendo dessa maneira. Séra que isso um dia irá acabar?
É complicado responder essa pergunta, pois a cada dia que se passa a pobreza vai crescendo e o número de óbitos aumenta cada vez mais. Queremos um mundo melhor, será que isso é possível ?
Acho que nada é impossível, mas se continuar do jeito que está nada irá favorecer para melhorar.
Pense bem em tudo isso que está acontecendo, reflita, e veja se vale apena desperdiçar as coisas mais preciosas que temos, enquanto outros sofrem por não terem nada. Bom isso é um pouco do que penso a respeito disso, pense você também ".

3 comentários:

Yasmin disse...

Poxa, muito triste, e vi logo agora que vou dormi.!!

memso assim amei teu blog moça...

o/

Jessica Guimarães disse...

Puxa realmente concordo ctg visse mulher...
é taum triste ;S
teu blog tah showwww!!!
lindaum viuuuuuu
bjo

Diana disse...

mt triste :'( , eu sempre ouvi falar nisso mais tipa sim... to sendo bem sincera ! na hora eu fico pensando e faço . Mais em outras horas eu nem penso ! EU NEM PENSO EM PENSAR ! Realmente é muito triste , mais ... a unica coisa que agente pode fazer é compreender a realidade e ajudar se for possivel ! mesmo se não for , tenha esperança :D .. obrigada (: